terça-feira, 12 de abril de 2011

12.04.2011 Sites falam sobre a parceria de Chris Brow e Joe


Muitos sites americanos estão comentando sobre está nova parceria, confira:
ENTERTAINMENT WEEKLY comentou:Chris Brown e Joe Jonas estão no estúdio, já temos a prová no Twitter.
Chris Brown está marcado pelo número de um álbum recém-lançado, que vendeu 270.000 em sua primeira semana, apenas 5.000 unidades a menos de estréia de Britney Spears ‘Femme Fatale.
Mas com o fiasco da Good Morning em toda a América , ele ainda precisa mudar a sua imagem.
Digite Joe Jonas,  e veja uma ficha limpa, uma linda imagem da Disney que pode ser uma coisa boa para  Brown. Os dois passaram algum tempo no estúdio no fim de semana ao lado do produtor Hit-Boy, que twittou a foto dos três. ” @ Joejonas @HitBoy_SC @chrisbrown  acabou de fazer um smash!
A gravação será provavelmente lançada na estréia do projeto solo do JoBro do meio. Os fãs já sentiram o sabor de Joe sozinho com “Make It Right”, mas considerando a nova equipe envolvida, a nova música promete ser muito melhor. (Aquele que você pode ter de graça.)
Jonas disse à EW que seu CD solo não seria algo comum e seria “um disco pop extravagante”, e recentemente ele confessou detalhes que queria fazer música onde você pode dançar em uma balada. É como se estivesse encontrando seu caminho.
Quem você acha que terá maioria dos benefícios da parceria entre Brown/Jonas? Será que Joe terá algum público ‘das ruas’ ou Chris Brown reconquistará a confiança das meninas adolescentes de todos os lugares?
A MTV.com também comentou, veja:

Temos de dizer algo sobre  a colaboração de Joe Jonas e Chris Brown.
Em notícia a essenduetos, fomos agradavelmente surpreendidos ao ouvir Britney Spears emprestar sua voz para um remix de Rihanna de “S & M” Mas nossos dias tem sido muito estranho, pois quando ouvimos sobre outra colaboração entre Chris Brown e Joe Jonas.
Chris Brown e Joe Jonas “irmãos no estúdio, foto foi tweetedada por Hit-Boy, no qual faz parte da produção da dupla Surf Club, um equipamento de produção assinada por Polow Da Don para produzir canções para um anfitrião de A- Vips como Lil Wayne, Eminem e Mary J. Blige. Hit-Boy produziu a colaboração de Joe e Chris, que pode aparecer no próximo álbum de Joe, descrito por meio dos Jonas Brothers como “electro rock indie pop”.
Concedido, Chris Brown tem trabalhado com muitos, de Timbaland à Justin Bieber, por isso, não é provavelmente nenhuma surpresa o fato de que ele está colaborando com outro artista. É claro que alguns fãs dos Jonas Brothers podem não gostar de Joe Jonas trabalhar com alguém que tem sido objeto de polêmica recentemente. Vamos ser honestos – essa foi a nossa reação, especialmente considerando que a maior polêmica que os Jonas Brothers já causaram foi… bem … na verdade, os Jonas Brothers nunca causaram polêmica. E foi isso que nos chamou atenção. Joe Jonas = absolutamente limpo, sem antecedentes criminais. Já o Chris Brown? Nem tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário