domingo, 22 de maio de 2011

22.05.2011 Joe fala sobre sua nova experiência de Álbum Solo para People

O irmão do meio dos  Jonas Brothers , Joe, tem vindo a trabalhar em seu CD  solo no que ele chama um pouco de “amadurecimento” do álbum.
“Eu queria ser realmente honesto com o que eu escrevi sobre, seja bom ou ruim, eu acho que é uma vinda de registro de idade para ele tem uma sensação que você pode jogar no clube, mas também há músicas que eu acho que são sinceras”, os 21 anos disse à People, enquanto uma festa de sábado em Tao Las Vegas.
Desde que os irmãos Kevin e Nick não estavam constantemente com ele como ele gravou seu primeiro álbum solo – que será lançado em setembro – ele disse que o processo de gravação foi diferente.
“É uma experiência totalmente nova para mim. Quero dizer, uma boa experiência, porque eu sou capaz de escrever canções que eu tenho vontade de escrever por um longo tempo. É completamente novo para mim”, disse ele.
Mas a certeza, os fãs de Jonas Brothers, o grupo não está se separando. Segundo Joe, eles são “apenas fazendo uma pausa agora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário