segunda-feira, 23 de maio de 2011

23.05.2011 Joe fala sobre seu 1º álbum solo


Joe Jonas , o irmão do meio na famosa banda Jonas Brothers do Disney, está se preparando para lançar seu primeiro álbum solo.
Jonas, que ganhou fama com seus irmãos em 2006, descreve o LP como-ainda-intitulado como um pouco de ”amadurecido” .
Jonas, 21 anos, explicou ao Povo , “eu queria ser realmente honesto com o que eu escrevi sobre, seja bom ou ruim, eu acho que é uma vinda de registro de idade para ele tem uma sensação que você pode jogar no clube, mas também existem músicas que eu acho que são sinceros. “
Jonas, que tem sido associada a uma boa dose de “jovens de Hollywood,” incluindo Demi Lovato , Taylor Swift e Ashley Greene , disse que o processo de gravação foi muito diferente do que estava acostumado – como se fosse a primeira vez que ele não ter o seu incomoda Kevin e Nick ao seu lado.
“É uma experiência nova inteira para mim”, disse. “Quero dizer, uma boa experiência, porque eu sou capaz de escrever canções que eu tenho vontade de escrever por um longo tempo. É completamente novo para mim. “
Jonas foi também a trabalhar no primeiro vídeo do álbum: “Eu venho trabalhando com [o vídeo] diretor agora para vir acima com o conceito e toda a idéia de que é para mim. Eu acho que é mais assim sobre como as emoções e os sentimentos que estão passando e como você está lidando com eles e só exibi-las em ações físicas, por isso vai ser o vídeo realmente pensado primeiro que eu fiz. “
O Camp Rock star trabalhou em seu primeiro single solo, não vê mais , com Chris Brown .
“Bem, eu e Chris, que escreveu a música juntos. Não tenho certeza se há planos para ele estar no vídeo, mas eu acho que é sempre muito legal ser capaz de gravar com outros artistas e trabalhar com eles, especialmente alguém tão talentoso como Chris “, acrescenta. “animado [Assim, para os liberação, embora]. É um sonho e ter pessoas ouvi-los pela primeira vez. “
Veja ”See No More” , que Jonas admite que está ansioso para ouvir o que as pessoas têm a dizer sobre isso, será lançado nas rádios em 03 de junho e estará disponível para compra digitalmente uma semana depois, em 13 de junho.
Enquanto Jonas está embarcando em uma carreira solo, dedicado fãs dos Jonas Brothers não precisam de casa, a banda estão não se separando, eles  apenas estão  fazendo uma pequena pausa.
É bom ouvir.
Eu tenho que admitir, estou um pouco interessado em ouvir o que Jonas tem produzido como os Jonas Brothers fizeram parte tão grande parte da máquina de produção da Disney. Tenho certeza que os dedicados fãs dos Jonas Brothers vai segui-lo com suas aventuras solo, mas vai ser interessante observar o grau de sucesso que é!
Jonas álbum de estreia será lançado em setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário