segunda-feira, 30 de maio de 2011

30.05.2011 Frankie Jonas responde fãs pelo twitter



Frankie Jonas respondeu perguntas de Fãs no twitter de seu pai @PapaJonas, confira:
@PapaJonas: Sentado com o Frankie vendo TV. O que acham de outro FJ twitter spree? Mande suas perguntas para o Frankie e ele irá responder!
Hey Frankie!! Se você pudesse ganhar qualquer animal do mundo. Qual seria? (@SayHeyMichelle)
Frankie: Definitivamente seria um chimpanzé.
Frankie! Qual é o seu estilo preferido de música? (@Amylizziex3)
Frankie: Alternativo ou Rap
 Qual é o seu vídeo game preferido? (@Jemilastweets)
Frankie: Halo
 Frankie, Qual é o seu programa de TV preferido? (@thiajonas)
Frankie: Big Bang Theory. Eu e meu pai assistimos e cantamos as musicas juntos!
você gostaria de vir para a Argentina? (@ItsAboutJobros)
Frankie: Sim, eu amaria ir para a Argentina
 Qual é a coisa que você mais gosta de fazer com o seus irmãos? (@Mariliaeulalia)
Frankie: Jogar Softball para o Road Dogs
Hey Frankie :) Você ouviu “See No More”? Me diz , por favor você é o garoto mais fofo do mundo (@carolinafrigo)
Frankie: Sim, eu ouvi See No More e é INCRÍVEL!
Como é ser o garoto mais incrível do mundo?! (@_lovebug_)
Frankie: Muito Divertido!
Fofo (doce)! Oi Frankie! Como está indo o papal machê? (@princesGZLJONAS)
Frankie: Bem. Eu estou fazendo um trabalho para a escola sobre “I Am Number 4”
Qual é o seu filme preferido do ano? (@InArianasHeart)
Frankie: Estou realmente estou ansioso para Capitão America !
Hey Frankie :D Se você pudesse escolher um super poder, qual seria? :D (@Giordana_JB)
Frankie: O poder de controlar plasma
 Bem, eu seria a garota mais feliz da Terra mesmo se você só disser um “oi” para mim :) 18 (@sheisyle)
Frankie: Oi!
Qual é a sua banda ou cantor preferido? (@JonasDemiFann)
Frankie: Either Mumford and Son ou Panic! at the Disco
 Se você tivesse uma irmã, que nome você gostaria que ela tivesse? :D (@xSexyJonas)
Frankie: Emma
 Qual é a sua coisa preferida na escola?? (@nickmakemesmile)
Frankie: Almoço
 HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!! Por favor Frankie, você pode me desejar “parabéns”? :D (via @Deeliiaa)
Frankie: Parabéns. Espero que seja um ótimo aniversario.
@PapaJonas: Frankie disse obrigado para todo mundo. Ele irá voltar outro dia. Espero que vocês tenham se divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário