domingo, 5 de junho de 2011

05.06.2011 See No More é citado em sites do mundo


E!Online
Ouvimos dizer que Joe Jonas estava fazendo sua carreira solo e agora já temos o seu primeiro single, “See No More.” A música foi co-escrita por Chirs Brown e tem um ritmo hip hop com electro, e Joe e Chris Brown no vocal.
Chris Brown postou em seu twitter: “Mostrem que vocês vão apoiar @ joejonas em seu novo single”See No More “, Parabéns, mano!”
Naturalmente, uma faixa chamada “See No More” está fazendo-nos pensar à quem Joe pode estar se referindo quando ele diz: “Foi tão fácil confiar em você, baby, baby, Acho que foi tão estúpido, eu não acho que isso nunca viria, Você está correndo direito para outro … ”
Billboard
Joe Jonas, primeiro single solo, intitulado “See No More”, co-escrito por Chris Brown, estreou a nível mundial dia 03 de junho, via rádio de Chicago estação B96 (96,3 FM).
Joe disse aos DJ’s da MTV Julian & J: “É emocionante, você sabe, ter o apoio dos meus irmãos em todo este projeto foi a coisa mais importante para mim e para o fato de que eles estão amando a música e tudo mais. Estar no palco por mim, será diferente com certeza. Eu sei que vou ter um pouco mais de nervosismo porque o show vai depender apenas de mim.”
“See No More” é o início da carreira solo de Joe Jonas, com um som mais para o pop-urbano, hip-hop e electro do que o seu pop-rock, hits do passado com os Jonas Brothers. Possivelmente o seu novo som pode ter sido influenciado por Chris Brown, que co-escreveu a canção ao lado de Jonas e o produtor Brian Kennedy. Kennedy, que já trabalhou com Rihanna, Ciara, Brandy e Brown.
O JoBro canta em coro os mais melódico, como no refrão: “Eu não quero esperar por você / Eu não quero acordar pensando, esperando que você acertar desta vez / Porque você sabe que você está tão frio / Eu não quero ver nunca mais. “
A primeira canção solo de Jonas só vai estar disponível no iTunes dia 13 de junho, e seu disco solo chega em 06 de setembro. Além de Brian Kennedy, os produtores do álbum incluem Rob Knox e Danja.
New York Post
Joe Jonas lançou seu primeiro single sexta-feira, dia 3 de junho, tornando-se o membro mais recente da banda Jonas Brothers à seguir para carreira solo com sua nova canção “See No More”.
O estilo da música R & B, co-escrito por bad boy cantor Chris Brown, diz o conto de um amante abandonado.
“Eu não quero esperar por você / Eu não quero acordar pensando, esperando que você vai acertar desta vez / Porque você sabe que você está tão fria / Eu não quero ver nenhum mais “, o Joe Jonas canta durante o refrão.
O ator da Disney, Joe, teve seu de alto perfil de romances – com estrela country Taylor Swift, a atriz Camilla Belle, ex-personalidade da Disney Demi Lovato e mais recentemente com a atriz Ashley Green de “Crepúsculo”.
Joe Jonas rompeu com a famosa Taylor Swift com um rápido telefonema e, em 2008, foi a inspiração para a canção ganhadora do Grammy “Forever & Always”.
Embora Joe irá lançar o seu álbum completo em setembro, ele disse à estação de Chicago de rádio 96.3 FM, que os Jonas Brothers estão ainda juntos. “Nós ainda estamos fazendo música juntos… E vamos fazer outro álbum”, disse ele para “J & Julian” programa matutino da MTV.
Entre muitos outros sites no mundo, estão comentando sobre SEE NO MORE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário