sexta-feira, 10 de junho de 2011

09.06.2011 Nick Jonas e Equipe Quaker em busca de um jovem talento

O cantor e estrela da Disney, Nick Jonas está usando sua fama para dar a outras crianças uma chance de brilhar.
O mais jovem dos três Jonas Brothers está se juntando à Quaker Chewy Superstar na busca que dá a chance para jovens talentos com idade entre 8 e 14 uma chance de viver seu sonho e se tornar uma estrela pop, como o próprio Nick. O vencedor receberá a oportunidade de gravar uma canção produzida por Nick, um vídeo de música online, um contrato com o Jonas Group e $ 5.000 em dinheiro.
“Estou realmente ansioso por isso “, Nick disse na coletiva de imprensa para o novo trabalho. “É uma bela oportunidade para encontrar alguém com uma ótima voz, mas também alguém que tem muito a dizer em sua voz.”
A partir de agora até 05 de agosto, artistas aspirantes podem carregar suas performances no site do concurso, onde os juízes irão escolher os cinco primeiros. Então, semelhante ao “American Idol”, os fãs de todo o país terão a chance de votar para a próxima super estrela. Nick passou a expressar a forma como os jovens as crianças devem lutar por seus sonhos, apesar de sua juventude.
“Eu não acho que é sempre cedo demais”, disse Nick. “Enquanto eles têm um bom grupo de pessoas ao seu redor para mantê-los no chão, com cabeça no lugar e espero que eu possa ser uma daquelas pessoas para quem ganhar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário