quinta-feira, 16 de junho de 2011

15.06.2011 Joe Jonas deu entrevista a ‘Ryan Seacrest’

Joe conversou no programa de rádio “On Air with Ryan Seacrest”, 14/06/2011, confira:
Joe comentou sobre o seu primeiro show solo: “Foi o meu primeiro show sem meus irmãos. Foi muito emocionante. Quando estava indo para lá, comecei a ficar nervoso, com aquele sentimento de ‘Oh, droga! o show vai acontecer.’”Joe  comentou como se sentiu: “É um sentimento interessante. Eu já havia feito show sozinho, mas, tocar as minhas músicas, foi uma nova experiência. Foi muito rápido, foram 15 minutos no palco, e eu queria continuar porque, quando eu entrei no ritmo, eu me senti confortável. Eu amei.”

Mais uma vez Joe Jonas confirmou que os Jonas Brothers não irão se separar e que seus fãs podem ficar tranquilos! “Todos estão usando esse tempo para fazerem coisas próprias. Estamos apenas fazendo uma pausa.”
Joe comenta sobre a carreira e projetos de seus irmãos: “Nick está viajando e trabalhando com música ao redor do mundo e Kevin está tendo ótimas oportunidades em Nova York agora.”
Ryan viu Kevin recentemente e perguntou ao Joe o que ele acha, se Kevin está querendo filhou ou não.Veja o que ele respondeu: “Eu acho que eles estão ‘se coçando’ para ter filhos. Eles tem tantos cachorros agora, eles estão com 3 e, de vez em quando, recebo uma foto de uma pequena bola de pêlo que eu poderia colocar em meu bolso. Então, definitivamente, eles estão ‘se coçando’ de vontade.”
Joe ainda cantou alguns trechos de “See No More” no estúdio e é claro que Ryan queria saber para quem foi está música: “É uma música sobre o ‘fim de um capítulo’, explica Joe. É sobre um término de namoro e sobre estar passando por situações onde tudo te faz lembrar da pessoa.” Joe Jonas não negou e nem confirmou se é sobre Ashley Greene: “Eu não quero falar nomes porque eu acho que as pessoas não poderão dizer ‘Ei, eu consigo me identificar com isso’. Se eu falar, eles irão poder determinar sobre quem é.”
Joe Jonas ainda comentou sobre seus sentimentos logo após:“Nunca é fácil ter o coração partido, mas você tem que passar por essas situações para ter o que escrever,”
O CD de Joe Jonas tem influências de hip hop, música latina, ele comentou:
“['See No More'] é uma das músicas mais lentas do CD. Muitas são sobre ter 21 anos, sair com amigos e curtir a vida,” disse Joe.
Quando perguntado sobre o romance de Nick com a australiana Delta Goodrem, Joe disse:Eles estão ficando próximos. Eu não quero falar em nome dele. Saí com eles ontem à noite. E, já que eles não estão aqui, eu não quero ter problemas, eu posso receber uma ligação amanhã,”   “Eles parecem felizes. Então, eu estou feliz com o que seja lá que estiver acontecendo.” 

Um comentário: