quinta-feira, 16 de junho de 2011

15.06.2011 Nick Jonas sobre Vida, Amor e encontrar o novo jovem Superstar

A sensação do pop Nick Jonas parou o ‘The Grove’ para conversar com o entrevistador do “Extra”, Mario Lopez e cumprimentar seus fãs. O irmão Jonas falou sobre o Chewy Superstar Quakere e sobre aquela pessoa especial em sua vida.
O rumor é que Nick está namorando a cantora australiana Delta Goodrem, mas o cantor não confirma quando perguntado sobre sua vida amorosa. “Bem, uh, há um caminho que estou e eu estou aproveitando esta viagem. Eu estou em um lugar muito bom, e eu me sinto realmente abençoado. ”
Em sua busca para encontrar o próximo Jovem Superstar, Jonas explicou: “Estamos à procura de um verdadeiro artista ; entre 8-14 é uma idade que eu sinto como se você encontrasse sua voz, e acho que vamos encontrar alguém com talento de verdade “.
Em breve a entrevista completa de Nick para o “Extra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário