quinta-feira, 16 de junho de 2011

15.06.2011 Tudo sobre a entrevista de Joe Jonas para Z100


Haviamos postado o vídeo com a entrevista de Joe Jonas para Z100, confira AQUI, caso tenha perdido!  Porém não traduzimos a entrevista, e agora você confere tudo sobre a entrevista! Confira:
Joe Jonas fala sobre carreira solo, brigas com os Jonas Brothers na rádio Z100, veja:
Joe Jonas, dos Jonas Brothers estava otimista quando esteve conversando com Elvis Duran do Z100 em Nova York na manhã de segunda, 13 de junho.
Joe começou a entrevista, comentando que recentemente passou um tempo com seu irmão mais velho Kevin, e diz que Kevin está empolgado com a carreira solo de Joe.  Ele também falou que não existe, de fato, nenhuma rivalidade entre os irmãos. Mas isso não significa que não existam algumas “discussões” como a maioria dos relacionamentos entre irmãos.
Um pouco de briga entre irmãos é normal, e Joe também admitiu que há algumas brigas boas nos vestiários e nos hotéis, que acontece entre irmãos de vez em quando, e isso é saudável. Ás vezes um dos anfitriões da briga costumava peidar na cara dos outros quando eles eram crianças, Joe brincou dizendo que também é uma tradição da família Jonas.
Joe também confirmou que os Jonas Brothers não se separaram, mas que estão apenas dando um tempo. A carreira solo parecia ser o passo certo para ele agora e parece ser o melhor momento para embarcar nela. Seu primeiro show solo foi este fim de semana em Chicago, ele disse que estava se sentindo estranho por estar lá em cima, sozinho, mas também se sentiu bem e ele adora estar no palco sempre.
É claro que Joe Jonas tem seus fãs exclusivos, e alguns fazem de tudo para conseguir vê-lo. Em Chicago, por exemplo, veio um fã correndo com força total para o carro de Joe foi com um cartaz. Joe disse que o fã conseguiu olhar para ele por um segundo. Perigos da fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário