quarta-feira, 29 de junho de 2011

28.06.2011 Rumor: Joe Jonas irá gravar um novo filme

Muitos rumores estavam tomando conta do novo rumo da carreira de Joe Jonas, de acordo com sites americanos que sempre divulgam noticias verdadeiras, Joe Jonas estaria se preparando para filmar um novo filme.
Joe Jonas revelou durante uma entrevista com o E!News, que, apesar de ele ainda estar esperando o papel perfeito em um filme, ele não está esperando que um produtor de cinema bata em sua porta. Em vez disso, Joe está tomando conta do assunto por si mesmo, e trabalhando em seu próprio filme, provavelmente será no outono (EUA), após o lançamento do vídeo clipe de “See No More” e de seu álbum solo.
“Há um papel que eu tenho criado com o meu amigo. Eu tive essa idéia há muito tempo e, bem, ele é um produtor de cinema muito famoso e, por isso estamos querendo encontrar um escritor e fazer acontecer. Então, este escritor e eu começamos a trabalhar juntos. Ele está fazendo um grande trabalho e realmente estou perto de terminar o projeto final. Vamos ver como ficará, e depois levaremos dois meses para gravar o novo filme.”
Nada foi confirmado e nem sabe – se realmente se está informação é verdadeira! Então vamos leva – la como RUMOR! E vamos aguardam mais informações, fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário