quinta-feira, 30 de junho de 2011

29.06.2011 Bono da conselhos a Joe Jonas

Joe Jonas quer ser uma estrela de cinema!
“Eu conheci Bono  um ano e meio atrás, e eu pedi um o conselho, se você está indo se encontrar com Bono, você tem que pedir conselhos a ele”, diz Jonas. “Ele disse, ‘Basta escrever a sua música e ser honesto … Olhe para nós,  somos uma banda e nós temos países que estão com raiva de nós porque escrevemos coisas  honestas e faz as pessoas ficarem bravas.”
“Bono disse: ‘Leve o seu relacionamento ou o que você está passando e realmente tentar torná-la uma musica honesta”, disse ele.
Joe Jonas deve ter ouvido o conselho e deu um mergulho em sua carreira solo.
Jonas co-escreveu a cantar com Chris Brown. Ele diz que não tinha apreensão trabalhar com o hitmaker controversa. “Eu acho que tinha sido uma longa jornada para nós para tentar entrar no estúdio juntos”, disse Jonas. “Ele jogou-me como um 100 músicas e eu joguei ele como 30. Éramos como, vamos ficar juntos e escrever. No dia seguinte, nos reunimos e duas horas mais tarde tivemos” See No More ‘. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário