sábado, 2 de julho de 2011

02.07.2011 Entrevista de Nick J. para o ‘SHE KNOWS’

Confira abaixo a entrevista traduzida:
Pergunta:
Nick sobre o concurso da ‘Quaker Chewy Superstar’?
Nick Jonas: “Tem sido um processo divertido e eu espero encontrar um novo talento que seja apaixonado por música.”
Pergunra: Quando Nick soube que queria ser músico:
Nick Jonas: “Eu era muito novo quando soube e comecei a cantar desde que começou a falar, sempre fui apaixonado pela música. O fato que eu posso fazer a minha carreira e fazer o que quero todos os dias, é uma grande benção. Espero continuar fazendo isso por muito tempo.”
Pergunta:O que vai fazer uma criança se destacar no concurso?
Nick Jonas: “Eu estou procurando por uma voz real, um verdadeiro talento, as coisas que precisam para ser um superstar.”
Pergunta: Que conselho você daria para os pais que querem que os filhos iniciem uma carreira musical?
Nick Jonas “Os pais devem seguir os sonhos dos seus filhos junto com eles. É sempre bom ver crianças apaixonadas por música e apaixonadas por uma carreira musical e, se os pais derem apoio, isso irá proporcionar uma oportunidade incrível, tanto para as crianças como para os pais.”
Pergunta: Nick, Kevin e Joe estão envolvidos em projetos paralelos, isso significa o término dos Jonas Brothers?
Nick Jonas:” Definidamente não é o fim dos Jonas Brothers, eu e meus irmãos estão tendo a oportunidade de fazer coisas diferentes individualmente e essa é a prioridade no momento. Mas, o foco como grupo ainda está presente em breve vamos ter outro álbum e turnê.”
Pergunta: Nick como Link em Hairspray?
Nick Jonas: “Eu estou muito animado em participar de Hairspray e eu acho o elenco maravilhoso.”
Pergunta:Quais são os eventos na agenda para esse verão?
Nick Jonas: “Os meus planos incluem alguns shows, escrever e produzir para outros artistas e me divertir com a família e amigos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário