sexta-feira, 8 de julho de 2011

08.07.2011 Entrevista de Joe Jonas para a ‘Celebuzz’

Confira abaixo uma entrevista que Joe Jonas cedeu para o site Celebuzz.
Joe Jonas dá conselhos de moda e revela a possibilidade de retornar à Hot In Cleveland.
O homem da capa da Revista Paper, Joe Jonas é um homem de muitos ternos e talentos! O Celebuzz conversou com o Jonas Brothers solo, alguns momentos antes de ele subir ao palco para sua apresentação no Sounds Like PAPER, em Nova York na quarta-feira, 6 de julho.
Ele foi bastante franco sobre tudo, falou sobre seu senso de moda até sobre com quem gostaria de colaborar musicalmente, e sobre a possibilidade de retornar à TV como ator. Nós ainda pegamos ele falando de seus famosos irmãos, Nick e Kevin Jonas, e a possibilidade de um reencontro no palco em um futuro próximo!
Sobre o encontro com o vocalista do U2, e ícone da música Bono:
Eu fui ao seu show e recebi um convite para sua festa depois. … Eu e meu amigo estávamos sentados lá e ele veio até nós e começou a conversar conosco, e ficamos lá por três ou quatro horas. Eu disse a ele que eu queria fazer um projeto solo e pedi um conselho, queria saber o que ele achava, e ele disse: ‘Basta ser realmente honesto com suas letras e você vai ser realmente feliz com isso. Se você realmente divertir com isso, vai ser fantástico! ‘ Ele é incrível. Eu me inspiro muito nele como um músico “.
Possíveis colaborações futuras?
Tinie Tempah é muito legal. Acho que ele é incrível, e Adele, adoro sua música. Eu acho que ela seria ótima para se trabalhar. “
Kevin e Nick Jonas se juntarão a Joe no palco, caso ele comece uma turnê?
“Eu posso ver isso acontecendo no palco. Assim que começar a turnê, se eles vierem ao show, eu já posso vê-los pulando no palco. “
Podemos esperar uma ‘carreira’ em moda a partir deste projeto solo?
Eu fui a um show de moda da Calvin Klein e foi muito legal para entender qual o tipo do mundo da moda em que mergulhei, e foi muito divertido. … Eles (Calvin Klein) querem fazer algumas coisas, eu quero fazer algumas coisas com eles. … Então, eu estou ansioso por isso. “
Conselhos de moda para homens?
“Você só tem que se sentir confortável com o que você veste, simplesmente sair de sua zona de conforto em certas coisas. … Você não quer estar em super-roupas apertadas o tempo todo, mas se for um casaco e que você diga ‘não sei’, experimente. Ele ajuda a sua criatividade quando você se veste”.
Qualquer erro de moda?
(Risos) “Oh yeah! Eu olho para trás em um ano e penso ‘Nossa, o que eu estava vestindo?’ Sim, eu definitivamente dou risada de mim mesmo.”
Joe vai aparecer novamente em Hot in Cleveland?
“Eu não morri na série. Se eu pudesse voltar seria bom. Eu adoraria! Eu acho a série incrível. Pessoas naquele programa são surpreendentes e conhecer Betty White foi inacreditável, eu adoraria fazer isso novamente. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário