sexta-feira, 8 de julho de 2011

08.07.2011 Joe Jonas para a MTVNews


Get More: MTV Shows
Joe Jonas deu uma entrevista ao MTVNews, logo após sua apresentação,”Essa é minha única oportunidade de mostrar as pessoas meu interior,”disse Joe.
Foi assustador no inicio, porque eu sabia que seria minha única chance de mostrar às pessoas o meu interior: o bom e o ruim em todas as relações em que estive, você sabe, o que eu procuro,” Joe contou ao MTV News nos bastidores do Sounds Like Paper concert na quarta no The House of Vans em Nova Iorque.
“Ele também falou sobre outras inspirações para o álbum, incluindo “estar em turnê com meus irmãos, estando em uma banda.” Joe disse que sua abordagem foi “também falar sobre os fãs e meu ponto de vista e como eu os vejo.”

“Foi muito, muito legal ter aquela experiencias durante minha vida e estar apto para escrever sobre isso eu mesmo,” ele explicou. “E também no lado da música, foi um processo divertido. Foi quase um processo de evolução, porque no começo isso não parecia nem um pouco com o que é agora. Era totalemente diferente e muito cantor/compositor, então eu quis estar apto para fazer algo novo para vocês ouvirem.” Joe disse sobre sua experiência nos Jonas Brothers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário