sábado, 9 de julho de 2011

09.07.2011 Vídeo: Entrevista de Joe no ET Canada

Joe Jonas foi ao programa ET Canadá recentemente para falar sobre seu próximo álbum de estréia solo, o futuro do Jonas Bros e trabalhar com Chris Brown em uma de suas novas canções.
Falando sobre o trabalho separado de seus irmãos pela primeira vez, Joe disse: “Este tipo de solo era uma coisa  interessante para mim e eu meio que trouxe até eles como ” Você sabe o que  eu quero caras, se vocês estiverem bem com isso é  a hora certa, o que vocês acham? ” E eles estavam me apoiando tanto, portanto, para o ano passado eu estive gravando “
Quando perguntado sobre como trabalhar com o cantor Chris Brown, Joe disse que os escândalos do passado Brown nunca foram criados durante as sessões de gravação. “Para mim e Chris estamos apenas focados em música”, disse Jonas. “Honestamente nós só entramos no estúdio, e ele é um músico talentoso e eu sempre amei sua música.”A falar sobre sua vida amorosa Joe diz que há alguém muito próximo ao seu coração: seu cachorro. “Meu cachorro é um dos meus melhores amigos e ele é incrível”, mas como para o seu status de relacionamento, Joe diz que está mantendo-a única. “Eu estou solteiro no momento. Estou aproveitando esta temporada incrível que chegou estou viajando e conhecendo estas belas cidades e conhecendo os fãs. ”
Apesar do fato de que os Jonas Brothers decidiram trabalhar em projetos separados no momento, Joe diz que sua banda vai fazer um retorno à gravação e executar a música um dia. “Pode ser de seis meses, pode ser 3 ou 4 anos. Eu só estou meio que indo com o passeio e, definitivamente, vai ser voltar em turnê de “fazer mais música com os meus irmãos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário