sábado, 16 de julho de 2011

16.07.2011 Nick revela que não sabe ler partituras musicais

Durante o acampamento do Grammy, Nick Jonas revelou seu maior medo da indústria da música.
“‘Eu não posso ler a música de hoje”, revelou Jonas. “Mas você sabe, eu sei como compor e sou apaixonado por apresentações”.
“Acho que meu maior medo é, para ser honesto, que a música seja retirada das escolas”, disse ele. “Eu acho que é realmente importante, e a verdade, é que quando eu estava na escola comum – eu estudei na escola comum até a 3 ª série e depois eu comecei a ter aulas em casa – mas quando eu estava na escola comum, eu estava indo mal nas minhas aulas de música, em todas as coisas. eu estava fazendo shows da Broadway no momento. ”
O membro mais jovem do trio Jonas Brothers explicou aos campistas que a sua educação musical pessoal veio de família.
“Fui criado em uma família muito musical”, disse Jonas. “Meu pai é um incrível musico, ele é pianista e cantor, então sempre havia música ao redor. Se eu não tivesse crescido assim, não sei onde eu estaria hoje.”
O acampamento anual do Grammy é uma experiência musical interativa para estudantes do ensino médio em todo os EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário