terça-feira, 23 de agosto de 2011

23.08.11Entrevista de Joe Jonas para Metro!



Sua música (I'm Sorry) é sobre seu término de namoro com Taylor Swift?
"Não, não é sobre ela. Quando eu escrevo as canções eu não digo sobre quem elas são, porque eu não quero que o público pense o que estava acontecendo comigo quando eu escrevi. Você diz uma algo e isso já se torna um grande rumor."

O que podemos esperar do seu álbum? 
"Muitas das músicas falam sobre passar por situações boas e ruins em um relacionamento e tudo o que eu passei nos últimos 18 meses – as turnês e as viagens. Vai do hip-hop ao dance: tem vários estilos diferentes."

Como vai a carreira solo? 
"Eu estou gostando muito. É algo divertido. É uma experiência 100% nova para mim. Eu vejo coisas legais vindo do meu trabalho, o que é ótimo."

Qual carreira artística você admira?
"Eu admiro o Justin Timberlake – ele fez um ótimo trabalho desde que saiu do N' Sync e até as coisas que ele está fazendo agora – ele é, definitivamente, uma inspiração."

Qual foi o ápice de sua carreira?
"Me apresentar com Stevie Wonder foi uma sensacional. Ele foi incrível. Era um sonho que se virou realidade, conhecer ele. Nós ensaiamos com ele por umas quatro horas e foi muito divertido, mas muito surreal."

Quem você está ouvindo no momento?
Frank Ocean é demais e eu adoro Chris Brown e Kanye West. Estou ouvindo hip-hop e dance music, neste momento."

Qual o pior show que você já fez?
"Teve um show em um festival de morango. Eles estavam celebrando os morangos. E começamos a tocar e havia apenas cinco pessoas na platéia. Foi antes de ficarmos famosos."

Você fez um show para a revista Paper e as pessoas jogaram bolas de basquete em sua cabeça?
"Eu não sei como começou esse boato. Esse show foi muito bem sucedido."

Você gostaria de fazer outra coisa, que não seja cantar, no futuro?
"Eu quero atuar. Estou desenvolvendo um projeto de atuação com meu amigo. Eu queria fazer mais projetos e também atuar mais. É um filme sobre amor, comédia e ação. Estou muito animado para que as pessoas vejam."

Você foi um pouco louco quando saiu da casa de seus pais?
"Eu moro sozinho há dois anos em Los Angeles. Você sempre se diverte vivendo sozinho. Eu fiz uma festa de Natal maravilhosa, há dois anos. Tinham 300 pessoas em casa. Meus amigos falam disso até hoje."

Você se arrepende de defender os anéis de pureza?
"Eu não chamaria isso de “defender”. Eu cresci com isso. Você pode manter algumas coisas que cresceram com você e deixar outras pra trás, quando você fica mais velho, você pode tomar suas próprias decisões."

Você se preocupa em ter um desequilíbrio mental, como sua ex-namorada, Demi Lovato? 
" Eu estou apenas feliz por ela e por ela ter tido o tempo que precisava para ter a ajuda que precisava. Parece que ela está bem. Ela é uma ótima garota."

Você gostaria que seus filhos entrassem para o showbiz?
"Eu não sei. Eu acho que faria eles esperarem um tempo. Meu irmão mais novo, Frankie, é um jovem rapaz. Eu quero que ele cresça como uma criança antes de entrar para isso. Você precisa ser capaz de tomar suas decisões. Eu acho que entre 13 e 20 é uma boa idade para se descobrir."

Você já teve uma experiência sobrenatural?
"Teve uma situação quando eu dividia uma casa com alguns amigos. Um amigo ficou em casa, enquanto eu estava em turnê e polícia chegou na casa dizendo que tinham telefonado de dentro da casa. Alguém tinha telefonado, disse todos os nossos nomes e que estávamos em apuros – mas não tínhamos telefone na casa. Nós achamos que foi um fantasma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário