quarta-feira, 24 de agosto de 2011

24.08.11Entrevista de Joe Jonas para o Ryan Seacrest!




O músico Joe Jonas participou do programa "On-Air with Ryan Seacrest" esta manhã para esclarer rumores de que ele e o ator de"Transformers" Shia LaBeouf são inimigos, assim como para falar sobre trabalho sem seus irmãos e sua próxima turnê.

Quando Joe entrou no ar, a primeira coisa que Ryan imediatamente trouxe, foi a foto que um paparazzi tirou, que está dando o que falar. Joe Jonas e Shia LaBeouf são vistos caminhando muito próxmos e nem se quer um olhar se deram, vejam a foto:

Image and video hosting by TinyPic

Claro que tablóides começaram os rumores de que Joe e Shia estavam brigados. Um dos tablóides ainda disse que Shia estava chateado com o Joe pelas mensagens de Rihanna! Quando perguntado sobre isso, Joe riu e disse: "O que é engraçado é que eu nem sequer tenho o número de Rihanna!"

Quando perguntado o por que ele passou pelo ator super famoso sem dizer um "Olá", Joe disse que ele simplesmente não reconheceu o cara, e por isso nem disse nada! "Se você olhar para a foto perto o suficiente, vai ver que ele não se parece com o Shia LaBeouf em tudo. Na verdade isso é meio engraçado. Então, eu estou andando, estou andando e não tinha paparazzi me seguindo. De repente, eu vejo todos esses fotógrafos e eu estou pensando, 'Oh eles devem ter me visto andando ou quando eu passei pelo restaurante' e depois eu me viro e eu penso, 'Espera ... o que foi isso ...?' e os paparazzi's me perguntam 'Hey Joe, você nem sequer dizer oi para o seu amigo Shia LaBeouf!' e eu disse, 'O quê? ', Joe confirmou que não há absolutamente nenhuma inimizade entre eles. !

Recentemente, Joe começou a trabalhar como artista solo, que é uma coisa muito nova para o ex-boy band. Joe e os seus irmãos Nick e Kevin saltaram para a fama, porque as adolescentes de todos os lugares se apaixonaram por sua música pop rock, por isso deve ser estranho trabalhar como artista solo agora! Mesmo porque está faltando os dois irmãos de Joe, e ele diz que está muito feliz com a mudança de carreira que ele escolheu: "Tem sido muito legal! Ainda vejo muito meus irmãos. Eu tenho tocado algumas músicas antigas dos Jonas Brothers no palco e os fãs estão ficando loucos com isso! É um momento realmente emocionante na minha vida. Eu estou sempre super ocupado, mas é a experiência mais louca que tive, mas eu realmente estou adorando. " Enquanto temos a certeza que Joe ainda está se acostumando a ir ao estúdio de gravação sem os seus irmãos com ele, ele parece estar muito confortável com a idéia de ser um artista solo.

Joe também comentou sobre sua turnês com Jay Shawn e princesa do pop Britney Spears. Joe disse que ele e Jay se conheceram há muitos anos e sempre pensaram que seria divertido fazer um trabalho juntos. Sua decisão de trazer Jay em turnê com ele foi fácil: "Eu estava meio que olhando para as possibilidades de que trazer alguém de fora para a turnê. Nós pensamos, 'O que era uma boa idéia trazer alguém de fora, para fazer parte da turnê.!' "As duas estrelas também anunciaram que a cantora pop JoJo irá se juntar à eles na turnê, o que levou Joe chamar a tour que irá passar por 19 cidades de "Tour Triple J!" Isso é um nome muito apropriado! Em turnê com Britney, Joe disse que está "muito animado" sobre a turnê ao longo do mês e espera poder voltar a fazer mais shows depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário