sábado, 27 de agosto de 2011

27.08.11VÍDEO: Joe Jonas fala sobre sua turnê e o lançamento de Fast Life com o Cambio




TRADUÇÃO:

E ai Cambio, aqui é o Joe.

Estarei em turnê com Jay Sean e JOJO, será muito divertido, é algo que eu queria fazer já faz um tempo.

Tenho uma música chamada 'All This Time', que eu irei provavelmente cantar em algumas semanas, e com certeza será uma das minhas favoritas para tocar.

Acho que a parte mais difícil em compor, é a de que você deve ser muito honesto com as letras das músicas, fazer música as vezes é muito difícil, pois você começa a dizer o que tem no seu coração, e as pessoas saberão pelo que você está passando, seja momentos bons ou ruins.

Acho que minha vida tem sido uma loucura durante as semanas que passaram, estou viajando por muitos lugares, eu estava em uma cidade ontem, e agora estou em outra, e amanhã NY, estou sempre ocupado, é uma loucura, mais é divertido.

Eu espero que todos se divirtam ouvindo meu CD, coloquem no carro, em casa, curtam o som enquanto se divertem com seus amigos.

Lembrando que o CD solo de Joe estreia dia 11 de Outubro!


Créditos: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário