segunda-feira, 29 de agosto de 2011

30.08.11Possível dueto entre Joe Jonas e Britney Spears?



Joe Jonas conversou com o E! Online, sobre um dueto com Britney Spears. Confira a matéria completa:

Britney Spears e Joe Jonas passarão muito tempo juntos no outono, pois ele irá abrir os shows para a princesa do pop durante a parte européia de sua turnê Femme Fatale. (Joe confirmou sua ida ao México para abrir os shows de Britney.)

Talvez o próximo passo seja gravar um dueto?

Joe Jonas espera que sim. Ele  disse exclusivamente que ele adoraria gravar com a Sra. Spears: "Eu ficaria muito honrado", Joe  disse ontem à noite (27.08) antes de ir ao palco do 'House of Blues' para o show VMA mtvU beneficiando o 'Lifebeat' ( seu irmão Nick Jonas estava na platéia para apoiar). "Se a música estava certa, se a idéia estava certa? Definitivamente! "

"Tenho pensado nisso", continuou o cantor. "Seria muito legal. Acho que nossa música iria ter uma base do que eu tenho feito agora e do que ela vem fazendo por tanto tempo. "

Mas, por enquanto, ele ele ainda tem a estréia de sua turnê e álbum solo 'Fast Life' (lançamento: 11 de outubro) para pensar. Em breve, ele irá começar uma turnê por 19 cidades com Jay Sean, antes de ir para o exterior com Brit.

"Eu amo estar em turnê", disse Joe Jonas. "Estou ansioso para chegar na estrada novamente. É um processo tão divertido. Eu amo isso. Você entra em uma rotina: Cidade Nova, malhação, sair com os amigos, passagem de som, descansar um pouco e depois fazer o show e voltar ao ônibus ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário