terça-feira, 31 de maio de 2011

31.05.2011 Nationwide: Curso de Canto , por Nick Jonas


Nick Jonas,dos Jonas Brothers, e Teams Up With Chewy Quaker em busca da próxima estrela  jovem.
A Nationwide vai ser uma competição de canto para os jovens com grandes vozes e apoia a educação através da música nacional (EUA) sem fins lucrativos para Little Kids Rock.A Quaker Chewy Granola Bars, uma das líderes de lanchonetes nos EUA, está se associando com o produtor musical e artista, Nick Jonas, para o lançamento de um novo concurso de canto no país (EUA) para encontrar a próxima estrela jovem. Esta competição, conhecida como a Quaker Chewy Superstar Search, foi criada para proporcionar aos jovens com grandes vozes poderem mostrar seu talento.
A Quaker Chewy Superstar Search começa dia 09 de junho, os país vão poder gravar vídeos de seus filhos entre 8 e 14 anos e enviá-lo para ao site www.ChewySuperstar.com para poderem participar do concurso. O vencedor do Chewy Quaker Superstar Pesquisa receberá uma canção produzida por Nick Jonas, um vídeo da música online, um contrato com o Jonas Group Management e US $ 5.000 em dinheiro.
“Fazer música é minha paixão na vida e a melhor maneira que eu sei de me expressar”, disse Nick Jonas, que começou sua carreira musical aos sete anos antes de subir para o estrelato com os irmãos Jonas e Nick Jonas and The Administration. “Eu queria fazer parte do Chewy Quaker Superstar para ajudar na pesquisa de jovens músicos, que podem fazer música e seguir seus sonhos.”
Junto com Nick Jonas, Quaker Chewy uniu forças com a organização sem fins lucrativos Little Kids Rock para tornar a educação mais acessível através da música nas escolas de todo o país. A única instituição nacional sem fins lucrativos, para as escolas públicas dos EUA, Little Kids Rock se concentra em assegurar a cada aluno de escola pública em ter a oportunidade de experiência da educação musical.
“Acreditamos que o futuro do nosso mundo não está nas mãos de nossas crianças, mas sim na sua criatividade, e o Chewy Superstar Search vai ser uma excelente plataforma para que as crianças expressem seus talentos musicais” diz o fundador Little Kids Rock, David Wish. “A música inspira a auto-expressão e confiança em crianças e os capacita para se tornarem pensadores criativos e solucionadores de problemas. Essas habilidades são essenciais para seu sucesso na escola e em suas vidas diárias “.
Performances também pode ser gravada a bordo do Quaker Chewy Mobile Recording Studio, o que vai um estúdio móvel, este veículo vai pegar a estrada neste verão e irá visitas oito cidades dos Estados Unidos para dar à pais e filhos uma oportunidade única para gravar uma performance em estúdio. O vídeo gravado no estúdio móvel será enviada para cada participante que pode então fazer o upload de sua apresentação ao www.ChewySuperstar.com.
Um painel de juízes vai avaliar as performances, e selecionar cinco finalistas com base no desempenho vocal, carisma e estética no desempenho global. Uma vez que os cinco finalistas são selecionados, os EUA terão a chance de votar no seu concorrente preferido. A criança com o maior número de votos será nomeada a Quaker Chewy Superstar.
“Quaker Chewy acredita que toda criança deveria ter uma chance de brilhar”, disse Bill Fiely, diretor das lanchonetes Quaker. Nós lançamos o Chewy Superstar Search como uma forma de ajudar os pais e filhos a nutrir a sua execução na música. Com a ajuda de Nick Jonas e Little Kids Rock, esperamos inspirar as crianças a perseguir os seus sonhos musicais. “
Sobre o Grupo Jonas:
Jonas Group é uma empresa de serviço completo de gestão e de multi-media. Jonas Group Management, representa artistas como Jonas Brothers, Demi Lovato e Jordin Sparks.  JG New Media & Marketing desenvolve e executa estratégias de marketing tradicionais e não tradicionais, com as principais marcas e artistas. Empresas de mídia, como Cambio incluem participação em uma plataforma líder de adolescentes e adultos jovens.
Lembrando que o concurso só vale para os EUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário