sexta-feira, 26 de agosto de 2011

26.08.11Joe Jonas é o convidado no Bigger Than The Buzz

Image and video hosting by TinyPic


Joe Jonas participou do’ Bigger Than The Buzz’, da MTV, confira o que rolou no programa, e a entrevista completa:

Quando perguntamos qual celebridades gostaríamos que aparecessem no episódio de 5 de "Bigger Than The Buzz," Tivemos apenas três respostas. Oprah, Kate Middleton e Joe Jonas. Oprah estava ocupada, Kate Middleton nos recusou, e Joe Jonas resolveu aceitar, fazendo-se nosso convidado especial! (Além disso, Oprah e Kate Middleton estão fora da minha lista de cartão de Natal.)

James Montgomery, do MTV News partilhou um copo alto e fresco de leite com Joe, nós tivemos a chance de descobrir que Joe será um dos apresentadores do VMA, e ele irá participar do ‘pré-evento’, se apresentando no show beneficente ‘mtvU VMA’, beneficiando aqueles que possuem HIV. Joe estará com Cobra Starship e Miguel. E, já que ele está saindo em turnê com Britney Spears, ele nos disse o que planeja roubar do camarim da cantora. Cuidado, Britney, se suas plumas sumirem, você sabe quem chamar.

Nós também conseguimos algumas dicas de estilo vindas de Joe Jonas, para homens (especificamente, para James): "a moda machuca." Amém, (Jonas) brother.

E para os fãs de Joe Jonas, que querem saber como ele é pessoalmente, bem, você provavelmente não vai se surpreender ao saber que ele não é só incrivelmente realista - Ele chegou no set com quase nenhum segurança, animado para fazer parte do show. "Eu vi o show! É muito divertido. Mas Por que leite?" Ele perguntou antes de que as câmeras começassem a gravar, Ele é também, perigosamente divertido e realmente sabe tudo quando se trata de música. Na verdade, estou um pouco preocupado que tentem me substituir por ele. De qualquer forma, muito obrigado a Joe Jonas por ser nosso convidado em "Bigger Than The Buzz." (E também, por favor, não roube o meu trabalho.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário