sábado, 2 de julho de 2011

02.07.2011 Agora você pode votar no Joe no TCA !

Joe Jonas  foi nomeada para o Teen Choice Awards 2011, como já haviamos postado,porém, segundo as regras da votação, apenas os votos de moradores dos Estados Unidos são computados. Mas o agora existe um jeito de votar.
A maioria de nós não está nos EUA, mas existe um servidor que possibilita outros países a participar da votação, ele transforma seu servidor em um dos EUA, apenas para o momento em que você abrir a janela da internet!
O link para o proxy dos EUA estão http://www.proxy4free.com/list/webproxy1.html. Então basta clicar em um desses “links” e ele o levará para uma página. Você vai encontrar uma caixa onde você pode escrever o endereço de um site, lá você escreve “www.teenchoiceawards.com” (site da votação) e clicar em “visit” e será direcionado para o site do Teen Choice, usando um endereço IP dos EUA.
Então agora você que mora aqui no Brasil ou outro país que não seja os EUA vai poder entrar e votar. Importante é você não fechar a aba onde você está usando esse proxy antes de você votar.
Votem, pois como todos nós sabemos a América Latina, tem o maior número de fãs dos Jonas Brothers, do mundo inteiro. Então sem o nosso voto, ele poderá perder, precisamos votar e muito, já que os concorrentes são fortes!  Além do que se Joe Jonas ganhar, séra uma ÓTIMA divulgação de seu projeto solo. Então vamos ajudar! Vamos JONASTICOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário