quinta-feira, 16 de junho de 2011

15.06.2011 Nick Jonas estará no Taco Bell 2011


Nick Jonas e varios outros artistas, como: Jordin Sparks, Chord Overstreet, Jason Aldean, vão jogar no Taco Bell 2011 All-Star Legends e Softbol Celebrity Game.
A primeira metade do ‘time’ para a competição ‘Taco Bell 2011 All-Star Celebrity Legends e Softbol’ é recheado de talentos da televisão, música e esporte, como parte da Semana das Estrelas da MLB de eventos em Phoenix, Arizona.
Serão juntados talentos de varios estilos de músicas, como country que Jason Aldean que os representa, estilo pop por Nick Jonas, temos também a vencedora do American Idol e nativa do Arizona Jordin Sparks, a sensação Glee Chord Overstreet, Tim DeKay de Colarinho Branco, Williams Jesse de Grey’s Anatomy, Paulo Dimeo de Extreme Makeover: Home Edition e papai Tom de The Marriage Ref mais Larry Fitzgerald e Jennie Finch serão os participantes do evento.
Estrelas do passado também estarão na agenda para participar, incluindo os ex-Diamondbacks jogadores Luis Gonzalez e Grace Marcos, ex-MLB All-Stars, Fred Lynn, Mike Piazza, Steve Garvey e Bernie Williams.
O jogo acontecerá no domingo, 10 de julho no Chase Field. Os ingressos para a competição ‘Taco Bell All-Star ‘de domingo podem ser adquiridos via Ticketmaster 1-888-FanFest, on-line em www.allstargame.com, nos sites de todos os 30 clubes da MLB, e na bilheteria Diamondbacks. ( Apenas nos EUA).
O jogo será transmitido em HD, na ESPN imediatamente após a State Farm Home Run Derby na segunda-feira 11 de julho. O jogo também estará disponível no ESPN3.com e ESPN Mobile TV. Aguarde mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário